O Autoaauto-analisenálise

Após muitos fracassos, amizades e relacionamentos rompidos, traumas pessoais, o seu potencial para atingir o sucesso começa a diminuir.  Ao usar este livro, através de uma série de processos leves mas poderosos (realizados em sua própria casa), aplicados meia hora por dia durante 2 semanas, você pode se fortalecer e vencer qualquer coisa.

Autoanálise não é “Pensamento positivo”, “Exercícios para o cérebro” ou “Auto-hipnose”.

Você pode ter tentado algumas destas técnicas antes, e até mesmo ter conseguido algum benefício temporário. Mas elas não atingem a causa do problema na sua mente e não o eliminam da mesma forma que o livro Autoanálise.

O que é Autoanálise?

Este livro contém uma lista especial de questões que o levará através do seu passado, das suas potencialidades e da sua vida. Primeiro, você fará uma série de autoinspeções usando a Tabela de Avaliação Humana. E depois, embarcará na maior aventura de autodescoberta, mencionada por L. Ron Hubbard muitas vezes, ao longo de todos os anos de pesquisa dos estados mais elevados que o ser humano pode alcançar.

Como construir autoconfiança?

Imagine uma escala de 1 a 10 para medir o seu potencial de sucesso em sua carreira, relacionamentos e prosperidade financeira… onde você se colocaria? Isso é a sua energia vital. Em cada fracasso na vida, sua energia vital diminuiu um pouco, e em grandes fracassos, sua energia diminuiu muito mais. Além disso, uma carga emocional negativa ficou armazenada na sua mente, e isso afeta a forma como você vê o mundo. E a quantidade de energia positiva determina não apenas o seu potencial de sucesso, mas a sua saúde e bem-estar, sua habilidade para ser feliz e como interage com outras pessoas. Quando essa carga emocional negativa começar a diminuir, sua autoconfiança e felicidade irão aumentar e você irá se mover para posições mais altas na Tabela de Avaliação Humana.

Veja alguns benefícios descritos pelo autor:

“Considere a sua memória, que é uma pequena parte das suas qualidades. Será que é perfeita? Você é capaz de recordar, à vontade, tudo que já aprendeu ou ouviu, todos os números de telefone, todos os nomes? Se não é capaz de fazer isso, pode ver que aqui existe algo que pode ser melhorado. (…)

“Se a sua memória fosse tão perfeita quanto um computador, e ainda mais rápida, então, você seria mais eficiente, estaria mais confortável. (…)

“Mas há muitas coisas tão importantes quanto a memória. Existe o seu tempo de reação. A maioria das pessoas reage com lentidão excessiva nas emergências. Digamos que você leve meio segundo para retirar a mão de um fogão quente. Isso é tempo demais para manter sua mão lá. (…)

“No caso de um atleta, o tempo de reação é um índice direto de quão capaz ele será em um esporte. Autoanálise acelera o tempo de reação. (…)

“Você tem dificuldade para adormecer ou se levantar? Sente-se um pouco cansado boa parte do tempo? Bom, isso pode ser remediado. (…)

“Há também a questão de quão jovem ou velho você possa parecer. Nesse campo, Autoanálise pode operar uma verdadeira mudança.

“E há a questão da capacidade, simples e natural, de ser feliz na vida e de desfrutar das coisas. Quanto a isso, Autoanálise se distingue de forma brilhante, pois pode, de maneira geral, elevar o seu tom tão rapidamente que até mesmo você concordará que a vida pode ser boa!

— L. Ron Hubbard

 

Conheça seu verdadeiro "Eu".

O primeiro passo para descobrir mais sobre você. Faça o teste agora. É Gatuíto!

You have Successfully Subscribed!

Share This