como-multiplicar-meus-resultados-com-3-passos-eficientes

A vida é uma constante batalha com inúmeras jornadas desafiadoras nas quais algumas enfrentamos dificuldades e outras celebramos e vibramos grandes vitórias. É certo que todas as pessoas desejam encontrar mais vitórias e conquistas em seus caminhos do que dificuldades, pensando nisso você pode estar se perguntando: “Como multiplicar meus resultados positivos?”

Esta é mais uma questão em que a Dianética pode te ajudar.

Existem três passos muito eficientes que serão seu braço direito não importa a missão que você tiver que enfrentar.

Como multiplicar meus resultados?

Estabelecer uma meta pode ser a parte mais fácil de qualquer jornada. “Preciso mudar de emprego”, “Quero começar uma nova graduação”, “Gostaria muito de ter um sítio ou uma casa na praia”.

Esses e tantos outros objetivos precisam de uma análise mais profunda e um planejamento bem detalhado, mudando seu pensamento para “Quero aumentar a minha renda familiar e para isso devo multiplicar meus resultados tomando determinadas atitudes”, por exemplo.

Conheça abaixo os três passos que te ajudarão nessa missão.

Passo 1 – Determine um Propósito:

Após estabelecer uma meta ou um objetivo, é preciso determinar um propósito para poder alcançá-lo. Para isso, faça uma pequena análise das intenções e das consequências positivas através de perguntas como: “Por que quero alcançar este objetivo?”, “De que forma essa conquista me beneficiará?”, “Quem posso ajudar com essa conquista?”, “Como multiplicar meus resultados positivos?”.

Pensar nos resultados positivos é muito importante para se manter motivado, principalmente para encarar os momentos de maior dificuldade, afinal, a motivação é fundamental para conseguir romper as barreiras, dar a voltar por cima de qualquer situação e seguir em frente.

Passo 2 – Possua uma meta quantificável:

Este passo é primordial para as metas e objetivos que envolvam questões financeiras e demandem estratégias econômicas.

Constando isso no planejamento você poderá ter uma noção muito mais clara de quanto irá faturar ao final de sua jornada e a períodos específicos como mês, ano, semana ou outros.

Assim você pode ter maior controle sobre suas finanças e maior previsibilidade de quanto você terá em longo prazo nesses períodos.

O pensamento deve ser: “Para multiplicar meus resultados, é importante também multiplicar meus recursos”.

Passo 3 – Crie um bom cenário:

Durante a busca pelos seus objetivos, sempre imagine como será quando acontecer, com tudo funcionando de maneira tranquila e correta para que você já tenha uma noção do que fazer quando chegar o momento.

Vamos supor que seu objetivo seja abrir um restaurante, o que você vê como restaurante próspero? Clientes bem atendidos, serviço rápido e satisfação com os pratos oferecidos.

Criando esse cenário, você cria maiores possibilidades de planejar.

Quer saber mais sobre como melhorar sua vida e mente? Venha nos conhecer! Acesse www.dianeticabrasil.com.br e confira! Estamos esperando para ajudar você a multiplicar seus resultados.

Conheça seu verdadeiro "Eu".

O primeiro passo para descobrir mais sobre você. Faça o teste agora. É Gratuito!

You have Successfully Subscribed!

Entre com seu melhor email

Fique seguro, temos uma politica de envio de email e enviamos conteúdos relevantes

Seu cadastro foi realizado com sucesso!

Share This