Sobrevivência da mente

sobrevivência da mente

Sobrevivência faz parte da evolução do homem, afinal, desde sempre precisamos nos moldar as evoluções para conseguir sobreviver. Não importa no que você acredita sobre a criação do mundo e surgimento do homem, basta olhar as adversidades do nosso dia a dia para perceber como os aspectos sociais revolucionaram a sobrevivência diária e como nos moldamos a isso. Metrô, ônibus, relações pessoais, culturas de todos os gêneros, conflitos internos são algumas coisas que foram evoluindo desde o início dos tempos. Como manter a sobrevivência da mente?

 

“Se a mente de alguém estiver funcionando bem, se estiver resolvendo os problemas que deve resolver e se estiver colocando estas soluções corretamente em ação, a sobrevivência do organismo estará bem assegurada. Se a mente não estiver funcionando bem, a sobrevivência do organismo estará posta em dúvida.” – L. Ron Hubbard.

 

Desequilíbrio emocional

O tempo hábil para cuidar da nossa saúde mental está cada vez mais escasso. São tantas coisas que acontecem em 24h que ninguém se lembra de pausar as atividades e pensar em si. Você precisa entender como a mente funciona e o que precisa melhorar na sua vida.

Descontrole emocional, brigas, falta de atenção, insatisfação pessoal, profissional, problemas na relação amorosa, intolerância, fadiga. Já passou por algum desses problemas? Com certeza sim! A sobrevivência da sua mente é fundamental para melhorar os pontos que você considera negativos.

Leia mais em Mente Sã em Corpo São.

 

Dianética é a sobrevida!

A Dianética entende como a mente funciona e como os danos emocionais podem te prejudicar. Nós ajudamos você a entender essas questões e a solucionar os problemas que hoje ameaçam a sobrevivência da mente. Conte com a gente!

Entenda mais em Dianética, a Evolução de uma ciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *