Ter uma mente perfeita: Dianética e o estado Clear

Dianética e o estado Clear

Imagine se alguma empresa começasse a fabricar um computador perfeito e superpotente. Ele também seria incapaz de errar, teria uma memória sem limites, extremamente expansível e se atualizaria sempre, eliminando a possibilidade de ficar obsoleto. Parece que isso só seria possível em alguma obra de ficção científica, mas essa máquina já existe: ela é a nossa mente perfeita. A Dianética e o estado Clear podem te ajudar!

“O Homem não é um animal reativo. Ele é capaz de autodeterminismo. Ele tem força de vontade. Normalmente tem uma capacidade analítica elevada. É racional, feliz e integrado apenas quando ele é a sua própria personalidade básica”. – L. Ron Hubbard – Dianética: A Tese Original.

Você tem potencial!

No momento, existem milhões destes computadores perfeitos espalhados pelo mundo e em pleno uso. Alguns problemas causados pelos engramas, gravações de emoções dolorosas que você já passou, se revelam no papel de dramatização irracional da mente reativa, impedindo que você atinja o seu potencial, ou seja, impedindo que você demonstre completamente a sua capacidade.

O que é o estado Clear?

L. Ron Hubbard, autor da Dianética, define o estado Clear como “o Eu não-aberrado numa integração completa e no estado mais alto possível de racionalidade”. Assim, ao chegar ao estado Clear, você estaria conectado plenamente com a sua mente analítica – a parte racional da sua mente – na condição de fazê-la funcionar junto às ações do seu corpo.

A Dianética possui técnicas para te ajudar a alcançar o estado Clear e consequentemente o potencial máximo da sua mente.

Elimine a mente reativa

Quando uma pessoa atinge este nível, sua mente reativa – que é a sua forma irracional de pensar e agir – já não existe mais. Por isso, ele não age conforme seus impulsos e nem sofre com as interferências dos engramas, já que estes foram eliminados. Assim, o funcionamento da mente é perfeito, em todas as situações que ele se encontra, analisará os dados disponíveis para escolher a ação mais adequada, já que agora a sua reação funciona de maneira coerente, racional.

Aprofunde os seus conhecimentos com o livro Dianética: A Tese Original

Dianética e o estado Clear: controle a sua vida!

Com uma mente perfeita você é capaz de ter uma vida mais organizada e feliz, pois seus atos não se retornam em culpa ou transtornos. Isso também refletirá no ambiente e nas pessoas ao seu redor, afinal quando você se torna Clear também aprende a lidar com os outros, a ver os verdadeiros fatores de uma situação e resolver os problemas com exatidão, responsabilidade e coerência. Ou seja, quando uma pessoa alcança o estado Clear, além de utilizar todo o potencial da sua mente, ela também desfruta de toda a amplitude da vida. Conte com a Dianética para atingir este conhecimento e estado de Ser!

Entenda: o poder da mente sobre o corpo

4 respostas para: “Ter uma mente perfeita: Dianética e o estado Clear

  1. Claudio Vampré disse:

    O estado de CLEAR é a situação ideal do indivíduo para apreciar e atuar na vida.

    1. Euri Magalhães disse:

      muito bem Cláudio, isso mesmo!

  2. Luiz Carlos Uzzum disse:

    Já li quase todos os livros sobre Dianética, inclusive o de auto-ajuda. Porém, não consegui me livrar da tal da mente reativa. Frequentei a Dianética na Rua Piassanguaba e até anterior.
    Tenho várias doenças psicossomáticas, causadas pelos traumas, (engramas – emoções dolorosas), sendo eles conhecidos ou não, de épocas distantes ou não, etc. etc.
    Essas tais doenças psicossomáticas, limitam muito a qualidade de vida da gente. Cheguei até a fazer uma sessão de audição, mas não consegui me concentrar de modo algum.
    Utilizei o livro de auto ajuda, fiz muito do que ali consta, mas não consegui nada. Minha vida só tem piorado, ainda mais agora que fiquei viuvo, de uma união de mais de 40 anos.
    O trauma foi muito grande. Ainda estou sem chão. É muito difícil administrar a perda da esposa querida e ainda mais de um longo relacionamento, para um câncer.
    Pergunto: Existe hoje, alguma nova técnica de se livrar da mente reativa? Alguma novidade nas audições?
    Em caso positivo, como funciona e qual o custo de cada atendimento?
    Grato.

    1. Euri Magalhães disse:

      Olá Luiz.
      Muito obrigada pela sua comunicação.
      Temos novidade sim. Venha no nosso novo endereço, e aqui lhe faremos uma sessão de ajuda de perda,
      e podemos conversar e te ajudar melhor.
      Será muito bem vindo.
      À disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *