Identifique e elimine pessoas antissociais de sua vida

personalidade-antissocial

No conteúdo anterior nós falamos sobre como cada tipo de pessoa pode influenciar os altos e baixos de nossas vidas, agora iremos falar sobre pessoas antissociais, pois elas também podem interferir em nosso dia a dia, então saber identificá-las é um ponto muito importante em qualquer tipo de relacionamento, assim você pode tomar decisões assertivas e seguras com relação a quem se associar ou de quem se afastar. Ainda não leu nosso conteúdo anterior? Não perca tempo, leia agora .

Você já suspeitou que alguém poderia ser uma pessoa antissocial? Neste conteúdo iremos te dar algumas dicas para você reconhecer se uma pessoa é de fato antissocial, mas para isso ter um reconhecimento preciso é necessário entender os 12 traços da personalidade destas pessoas, essa personalidade que caracteriza o comportamento e os relacionamentos a sua volta.

Quando detectamos o fracasso em algo de nossas vidas, sendo na vida profissional ou pessoal, podemos identificar pessoas antissociais junto com o fracasso, isso ocorre, pois enquanto 80% da população deseja evoluir os 20% que são antissociais desejam regredir nossas vidas.

Alguns traços de uma personalidade antissocial:

  • “Ela ou ele só fala em termos de generalidade ampla.” A pessoa fala em generalidade como por exemplo, ” Todo mundo pensa que…”, mas não aponta ninguém e nem fala por si mesma, normalmente usa essa estratégia para gerar boatos.
  • ”A pessoa lida principalmente com más notícias, observações críticas ou hostis, invalidação e supressão em geral.” A personalidade antissocial não gosta e nem tem o costume de falar sobre boas notícias e nem faz comentários agradáveis, ela está sempre fornecendo más notícias, criticando, sendo hostil e invalidando os outros.

Quer entender mais sobre as personalidades que afetam sua vida? Faça o curso “Superando os Altos e Baixos na Vida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *