Eleve sua saúde mental

eleve sua saúde mental

As conturbações do mundo moderno mexem com qualquer um, afinal, são tantas obrigações: faculdade, trabalho, relacionamento, casa, esporte, saúde, alimentação regrada, curso, filhos, contas, estresse, desentendimentos. Você se identificou com algumas dessas obrigações, certo?! Todos passam por alguma dessas na rotina, por isso é fácil se identificar. Eleve sua saúde mental para conseguir vencer ações e conflitos do dia a dia e não acabar desenvolvendo doenças.

 

Doenças e desgastes

Você sofre de estresse no trabalho e desenvolve compulsão alimentar, gastrite e obesidade, tudo por não conseguir lidar com um problema ou porque o deixa consumir suas energias e sua mente. Compulsão alimentar, obesidade e gastrite nervosa são alguns desses males. Transtorno de ansiedade, anorexia, fadiga, enxaqueca são algumas outras coisas que podem estar te prejudicando.

 

Eleve sua saúde mental

Entender como a sua mente funciona é o primeiro passo para conseguir elevá-la e não se prejudicar.

Trabalhe a sua mente para conseguir elevá-la. Você precisa entender como ela funciona e como você pode usar a potência total dela, afinal, você tem potencial para driblar diversas situações que podem te fazer mal, é só uma questão de conhecimento.

 

Variações da mente

Existem dois tipos de mente: reativa e analítica. Você sabe o que cada uma delas podem fazer por você? A mente analítica é consciente, analisa antes de agir, seleciona as informações e não é afetada por estas, é racional. Se você tiver conhecimento sobre a mente analítica se beneficiará da situação por não deixar as emoções negativas tomarem conta e ocasionar problemas de saúde a você. Eleve sua saúde mental com a mente analítica.

A mente reativa é totalmente oposta à mente analítica, ela é o impulso, a reação sem pensar que acaba te prejudicando, ela não consegue filtrar os acontecimentos e você acaba absorvendo tudo de ruim.

Domine a sua mente, ative a mente analítica e eleve sua saúde mental! Conte com a Dianética!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *