Elevando seus níveis de consciência

Elevando seus níveis de consciênciaA dor é uma espécie de aviso de perda, funcionando como um alarme para partes de nosso corpo que estão sob tensão ou esforço, um aviso de que temos que reagir a isso para continuarmos vivos.  Para saber lidar com isso da melhor maneira possível, é preciso saber elevar os níveis de consciência.

Isso quer dizer que a dor funciona como uma espécie de alerta que nos afasta de algo que possa nos machucar, é ela que evita que toquemos o fogo ou nos arrisquemos demais em situações muito perigosas e é por isso que nunca devemos ignorá-la.

Porém, não podemos deixar que esta dor nos defina. A dor e o sofrimento fazem com que nossos corpos suprimam o nosso organismo de maneira gradativa, quando não estamos bem resolvidos e acumulamos todas essas dores, vamos morrendo aos poucos. Para recuperar nosso equilíbrio e qualidade de vida, podemos elevar nossos níveis de consciência.

Elevando os níveis de consciência, para mais qualidade de vida:

Conforme dito acima, uma das descobertas básicas da Dianética foi que toda a dor que acumulamos no decorrer da vida de forma inconsciente é acumulada em uma parte da mente. Sendo assim, quando uma mente fica sobrecarregada, o corpo começa a morrer.

A Dianética identificou o problema, mas também descobriu a solução. Foi descoberto que toda esta dor interna pode ser anulada, deixando nossa mente mais leve e nos levando de volta ao caminho da sobrevivência, ao caminho da VIDA!

Esse processo ocorre por meio de uma neutralização de nossa inconsciência e de toda a carga negativa acumulada durante todos os anos de nossas vidas. Tudo isso faz com que recuperemos nossa vitalidade e nossa saúde.

O acúmulo de carga negativa em nossas mentes claramente desenvolve um processo de diminuição de nossos níveis de consciência, o que resulta em perda de vitalidade e da vontade de viver. Nossos corpos se tornam menos saudáveis e tendem a envelhecer muito mais rapidamente.

As descobertas da Dianética revelaram a enorme capacidade humana de se reparar quando todas as memórias ligadas à dor são apagadas. Ao se livrar de todo este acúmulo negativo, todos os aspectos da vida melhoram: Tornamo-nos mais alegres e receptivos a coisas boas e também nos tornamos mais saudáveis no campo físico, pois os tratamentos de doenças se tornam infinitamente mais fáceis e eficientes.

Com o uso bem aplicado da Dianética, encontramos o equilíbrio de nossos níveis de consciência, assim combatemos nossas dores sem a necessidade de passarmos por processos que nos firam e tragam mais dor a nossos corpos e que não desgastem nosso campo emocional, como tratamentos agressivos ou cirurgias.

Lembrando que em casos de doenças físicas realmente graves, não devemos descartar os tratamentos médicos, porém quando ainda estamos em condições saudáveis, devemos sempre procurar uma solução mais leve e eficiente, evitando assim chegar a casos extremos.

A Dianética estuda a mente humana e como ela funciona, para conhecer mais, acesse http://www.dianeticabrasil.com.br/o-que-e-dianetica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *